Ir para o conteúdo
Ir para o conteúdo
Logo NIC.br Logo CGI.br

No dia 14 de maio tivemos a primeira aula do EaD IPv6! Estamos muito animados com o interesse que obtivemos. Não esperávamos uma demanda tão grande! Tivemos 17000 mil acessos em https://ipv6.br/ead/ e mais de 1500 inscrições. Mas a primeira turma tem apenas 20 vagas!

Bom... Estamos no começo. E queremos dar um passo por vez. Queremos muito atender a enorme demanda que há e faremos o que for possível para que isso aconteça. Se a primeira turma tiver uma avaliação positiva, em breve ofereceremos outras. Em nosso sistema de inscrições https://cursos.ceptro.br existe a possibilidade dos interessados inscreverem-se numa lista de espera.

Ainda assim, sabemos que não poderemos atender a todos. Os inscritos serão selecionados com base nas informações fornecidas, por isso, para os interessados, é importante preencher todos os campos de forma concisa e com precisão. Lembramos, contudo, a todos que não forem selecionados num primeiro momento, que todo nosso material está disponível de forma gratuita em https://ipv6.br/download, inclusive a imagem da máquina virtual e os roteiros de experiências para os laboratórios! Oferecemos ainda, também gratuitamente, o e-learning. Veja em: https://ipv6.br/download.

Compartilhe

Busca